domingo, 11 de setembro de 2011

35ª Meia-Maratona de São João das Lampas.

Pronto para as rampas...

Na tarde deste sábado correu-se a 35ª Meia-Maratona de São João das Lampas, prova da qual já tudo foi dito e sempre bem, muito bem, quem lá foi neste ano de 2011 e dos que já passaram sabe bem porquê.
De assinalar que como esperado face ao número de inscritos foram mais de 400 (421 exactamente) o número de atletas classificados na meta, um aumento considerável em relação a 2010.
Para mim foi a 5ª vez que participei e pela primeira vez na prova baixei da 1h45', já o grande prazer que é correr esta meia manteve-se ao mesmo nível dos anos anteriores, alto, bem alto. Foi uma bela tarde de festa da corrida, deste ano de 2011 retive bem forte as imagens de algumas crianças que sentadas ou em pé no passeio esperavam que à nossa passagem lhes batêssemos nas mãos.
Renovo os parabéns já transmitidos ao Fernando Andrade e restantes elementos da organização não só por esta 35ª mas por todas.
Mais uma vez corri pela equipa "O mundo da corrida", também como sempre um prazer rever velhos e novos companheiros, também como sempre aconteceu nas tardes mágicas das Lampas a Vitória cortou a meta comigo, também como vem sendo hábito nas nossas idas a São João das Lampas fomos dos últimos a arredar pé.
Boa semana e boas corridas.

5 comentários:

Alison G. Altmayer disse...

Congratulations! I'd love to see more pictures if you have them.

Have a nice weekend!

Vitor disse...

Companheiro,
E sempre bom voltar onde iniciei as Meias Maratonas, esta apadrinhada por ti!!
Foi óptimo estar junto da tua presença em mais uma Meia Das Lampas.
Estiveste muito bem, és uma maquina, sempre a bombar!!
Abraço
VV

luis mota disse...

Olá António!
Obrigado pelas palavras. Eu este ano pouco tempo terei para “publicar”, pois estou com o tempo bastante absorvido pela actividade profissional. Nas corridas tentarei ir fazendo qualquer coisa, já a bicicleta terá de esperar por melhores dias.
Relativamente a provas, formalizei inscrições para ser mais barato, mas estou a ver que será complicado correr onde queria. Vamos ver!
Cumprimentos para todos vós,
Luís mota

joaquim adelino disse...

Olá António, parabéns, que excelente condição física. Isso é muito bom para o que está para vir. O Vitor é que está para dar e vender, quem o viu há 2 anos...
Abraço e até breve.

mariolima52 disse...

António

Para já Parabéns pela excelência da foto junto à 'palhaça'. Está original.

:)

Mais uma MMSJL sempre com a categoria que se te reconhece e com um novo record na prova, o que é de salientar pois sendo o trajeto o mesmo todos os anos, só a preparação de cada um é que faz com que se possa baixar de tempos que foi o caso.

Iremos estar na mesma equipa a partir de agora, graças à Isabel, (o Mundo da Corrida) e como sempre estivemos no convívio final nas Lampas, quando fui buscar o meu carro verifiquei que era o único que lá estava, sinal que, tal e qual como no ano passado, fomos os últimos a abandonar o local do 'crime'.

:)

Tudo de bom!